3 sintomas de baixos níveis de testosterona

Baixa-testosterona

Testosterona – ele coloca o cabelo em seu peito, o forte crescimento da sua voz e o calor em seu desejo sexual. Em suma, muito do que faz de um homem um homem é devido ao efeito de que esse hormônio tem sobre o desenvolvimento e funcionamento do organismo. Mas a testosterona gradualmente diminui a produção como um homem envelhece, uma parte natural do envelhecimento. Algumas pessoas, no entanto, a experiência de uma diminuição dos níveis de testosterona, que fica no caminho normal da vida de cada dia, e deve considerar a adoção de medidas para melhorar a situação.

Na verdade, baixos níveis de testosterona, também conhecida como hipogonadismo, está aumentando drasticamente em todo o EUA. De acordo com um estudo de 2010 publicado no International Journal of Clinical Practice, a condição afeta de 20 a 40 por cento de homens mais velhos no país. Mas antes de apressar-se para o médico, dê uma olhada no que constitui os três sintomas mais comuns da baixa produção de testosterona.

1.) Baixa Movimentação De Sexo

A queixa mais comum dos homens que sofrem de baixos níveis de testosterona é a disfunção erétil e diminuição do desejo sexual em geral. Isto é porque a testosterona, que é produzida nos testículos nos homens, é o principal hormônio responsável pela libido. Enquanto o instinto sexual não muda e torna-se menor à medida que envelhecemos, uma queda dramática ou perto de falta de desejo pode ser um sinal de que os níveis de testosterona no corpo estão muito baixas.

Dificuldade ou incapacidade de atingir ou manter uma ereção é um sinal de que ele é a testosterona que está por trás de uma sinalização de movimentação de sexo. O volume de sêmen é outro bom indicador, como a testosterona está envolvida na produção de esperma e ejaculatório fluidos; homens com alta produção de testosterona tendem a ter um maior volume de sêmen, ao ter um orgasmo.

2.) Fadiga e Fraqueza

A perda de energia física também é algo que está associado com o processo de envelhecimento, e não é motivo de preocupação e de si mesmo. Mas os sentimentos de excesso de cansaço e uma diminuição súbita da força real e a capacidade de ser ativo pode ser causado por problemas com a produção de testosterona. Isto é porque a testosterona está envolvida em manter os músculos e ossos saudáveis, e o corpo vai rapidamente se sentir como ele está a deteriorar-se os níveis sanguíneos do hormônio cair muito baixo.

Na verdade, baixos níveis de testosterona podem muitas vezes levar à perda real do tecido muscular, assim como da densidade óssea, isto é, os seus efeitos são mais do que apenas sentimentos, mas a real mudanças físicas com a maca peruana como tomar. Enquanto essas alterações também são uma parte normal do envelhecimento, eles são geralmente muito gradual. Alguém que está apto e ativo não deve perder massa muscular ou níveis de energia rapidamente só porque eles estão ficando mais velhos, mas desfrutar de um grau de saúde física que dura. Quando o cansaço e a fraqueza de greve de uma pessoa saudável, sem motivo aparente, baixos níveis de testosterona podem ser envolvidos.

3.) Alterações De Humor

Assim como as mulheres experimentam o azar em suas humor quando a produção de estrogênio diminui durante a menopausa, os homens podem ter graves alterações de humor se os níveis de testosterona se tornar baixos. De acordo com a Clínica Mayo, os homens com baixa produção de testosterona, muitas vezes, se sente triste e melancólico, às vezes, sofre de insônia e dificuldade de concentração. Os homens também podem ter sentimentos de baixa auto-estima, o que pode estar relacionado a alguns dos mais sintomas físicos de baixo nível de testosterona.

De acordo com um estudo recente, no Centro de Andrologia da Universidade George Washington, homens com baixos níveis de testosterona também têm uma taxa muito mais elevada de sintomas depressivos. Os médicos informaram que mais de 50 por cento dos homens que frequentam o centro de ajuda com baixos níveis de testosterona estavam ativamente a tomar anti-depressivos ou teve um ativo depressão diagnóstico de que estava sendo tratado de outra forma. Enquanto alguns sintomas físicos de baixos níveis de testosterona podem ser totalmente deprimente, há também evidências de que o hormônio é necessário para conseguir saudável com humor e clareza mental.

Como Resolver Esses Sintomas de forma Rápida e Facilmente

Combater estes sintomas podem ser um desafio, caro, e confuso.

É por isso que nós, tomou o assunto em nossas próprias mãos e decidiu criar o ultimate aumentar a testosterona suplemento que é fácil de tirar, acessível e conveniente.

Fonte: http://testosterona.me/sintomas-da-testosterona-baixa/