Como se preparar para fazer uma tatuagem

Tatuagem feminina no peito

Talvez você tenha visto um de seus amigos. Ou até mesmo sua mãe ou seu pai. Parece que todo mundo tem um. Alguns são pequenos e diminutivo, enquanto outros podem cobrir todo um membro ou até mesmo o corpo inteiro. Alguns deles são antigos, tais como aqueles de um Neolítico Iceman chamado Otzi tem em sua coluna vertebral, que datam de 5.300 anos atrás. Celebridades, incluindo Brad Pitt, que presta homenagem para Otzi, o homem de gelo em seu antebraço. Alguns são retratos, enquanto outros são corações, cruzes, paisagens, pavões ou escritura. Alguns podem até brilham no escuro. Eles às vezes são chamados de “arte do corpo” ou “tats”, e sua popularidade está crescendo continuamente.

É claro que estamos falando sobre tatuagens. A história da Tatuagem relata que: “Trinta e seis por cento das pessoas com idades de 18 a 25 e 40 por cento das pessoas com idades de 26 a 40 anos, ter pelo menos uma tatuagem, de acordo com uma queda de 2006, pesquisa realizada pelo Centro Pew de Pesquisa.” Que é um monte de tatuagens!

Mas antes de tomar a mergulhar e fazer uma tatuagem, há algumas coisas importantes que você deve saber. A fim de entender o que você está prestes a entrar quando você decidir fazer uma tatuagem, eu tenho chamado a expertise de um dos principais artistas do tattoo em campo hoje. Seu nome é Gato Spencer e ele está aqui para nos dar algumas orientações sobre a obtenção de uma tatuagem. Você pode encontrar mais de corpo do Gato de arte e arte digital em sua linha de Tatuagem Galeria.

Gato, o que deve saber sobre o seu tatuador antes de consentir em fazer uma tatuagem? Você pode nos dizer mais sobre a sua formação?

Eu tenho tatuagem desde 1991. Depois de uma vasta experiência na arte e vários anos de freelancing, fui convidado a participar de uma aprendizagem profissional em 1990.

Uma boa aprendizagem abrange não apenas o “artista” parte de ser um artista de tatuagem, mas também do ponto de vista mecânico, incluindo máquina de construção e manutenção, misturando tintas, técnicas apropriadas para a esterilização e segura aplicação da arte da tatuagem, e o necessário de horas de treinamento para qualificar-se para os testes e licenciamento.

Testes e licenciamento varia de estado para estado, com alguns estados de ser muito mais rigorosa do que outros tatuagem pena significado. Infelizmente não há conjunto de diretrizes ou regras para o licenciamento de todo o país. Há um pouco de variação no contexto necessário e educação para o licenciamento estado. Por esta razão, é bom saber que o seu artista de tatuagem é afiliado a uma organização reconhecida que promove a educação continuada em constante evolução de arte.

Eu tenho sido um membro profissional da APT, a Aliança para o Profissional de Tatuadores, desde 1993. O APT estabelece diretrizes e normas para profissionais de tatuagem. Eles oferecem atualizações anuais em padrões reconhecidos conjunto de profissionais tatuadores para aderir. O APT contrata médico profissional de instrutores, patologistas, jurídica, de pessoal, e assim por diante para assegurar que o membro tem as informações mais atualizadas sobre a utilização segura da arte do corpo.

Há alguém que não deve fazer uma tatuagem?

A maioria dos profissionais tatuadores vai ecrã seus potenciais clientes para os eventuais candidatos que podem ter problemas durante a tatuagem procedimento ou durante o acompanhamento e o período de cicatrização.

Algumas condições podem causar um tatuador para se recusam a fazer o procedimento.

A gravidez é uma delicada área, a maioria dos profissionais recusará a tatuar uma mulher que está grávida. A maior preocupação para o tatuador é desnecessário trauma a mãe que vai sustentar. Uma explosão de adrenalina e endorfinas, não são garantidos para trazer mão-de-obra ou causar uma mãe para abortar, mas não é um acaso, um tatuador profissional quer levar. Para evitar possíveis complicações, é uma política popular para simplesmente pedir a mãe para voltar em poucos meses ou semanas.

É comum que um profissional tatuador para recusar-se a tatuagem em menores. Apesar de alguns estados para permitir exceções por meio do consentimento dos pais, a maioria dos profissionais tatuadores irá recusar-se a tatuagem em crianças independentemente.

Referência: http://amotatuagem.com/frases-para-tatuagem/