Cuidados com seu cachorro no inverno

Cachorro branco

Será que o seu cão amor de inverno, ou seria ela, ao invés de cuidar-se no sofá em um aconchegante cobertor? De qualquer forma, você deve estar preparado para protegê-la quando ela se aventura em os elementos. Inverno dicas de cuidados para seu cão são importantes para mantê-la segura nesta temporada.

Muitos proprietários do cão viver com a ideia errada de que, devido a seus animais de estimação tem um casaco de peles, que pode tolerar o frio melhor que os humanos. Isso não é necessariamente o caso de cães de grande porte. Como nós, esses peles-revestido criaturas são utilizados para o calor do interior o abrigo e o tempo frio pode ser tão duro como ele está em nós, seres humanos. Seja qual for o seu ponto de vista no inverno, uma coisa permanece certa: é um momento em que nossos queridos animais de estimação precisam de um pouco de cuidado extra.

Congelamento

Congelamento começa quando o corpo do cão fica frio. O corpo automaticamente puxa o sangue das extremidades para o centro do corpo para se manter aquecido. O cão orelhas, as patas, a cauda pode chegar tão frio que os cristais de gelo podem se formar no tecido e danificá-lo. O mais complicado para lembrar sobre a congelação é que não é imediatamente óbvio. Observar os sinais de pálido ou cinza pele; a pele também pode ficar duro e frio. Como Congelamento áreas quentes, eles podem ser extremamente dolorosos. Gravemente Congelamento pele vai finalmente virar preto e slough fora.

Hipotermia

Uma segunda grave clima de inverno preocupação é a hipotermia. Isso ocorre quando um cão passa muito tempo no frio, molha-se em baixas temperaturas, ou quando os cães com problemas de saúde ou de circulação, estão expostas ao frio. Em casos leves, o cão vai tremer e seus ouvidos e os pés podem crescer frio. Como hipotermia progride, ela pode mostrar sinais de depressão, letargia e fraqueza. Como a condição piora, seus músculos irão endurecer, de seu coração e de taxas de respiração lenta para baixo, e ela não vai responder aos estímulos. Grave hipotermia é uma ameaça à vida.

Proteger seu cão de congelamento e hipotermia é essencial, então aprenda a reconhecer nomes para cachorros nos sinais de que seu cão precisa vir de dentro de casa para se aquecer.

Algumas raças de cães são abençoados com espessura de pele que a mantém quente naturalmente, mesmo em temperaturas muito baixas, mas os cães com camadas finas pode precisar usar uma camisola ou casaco quando sair para caminhadas de inverno. Uma boa camada deve alcançar o pescoço à base da cauda e também proteger a barriga. Mas lembre-se de que a coats não vai evitar feridas nas orelhas, pés e cauda … assim, mesmo com um aconchegante casaco, não manter seus cabelos curtos cão fora por muito tempo em temperaturas de congelamento.

Ir para fora quando o sol brilha

Se o seu cão se sente o frio, tente levá-la no final da manhã ou início da tarde, horas, quando as temperaturas são um pouco mais quentes, e evitar de manhã cedo ou tarde da noite caminhadas. Passar o tempo brincando ao ar livre enquanto faz sol; sol traz a vantagem de proporcionar para você e seu animal de estimação com vitamina D. Jogar buscar com brinquedos, não paus, o que pode causar asfixia e outros ferimentos. Assim, se o seu cão gosta de mastigar e chase, pacote com um Frisbee, a bola ou outro brinquedo seguro e jogar juntos no sol.

Limite de tempo ao ar livre no inverno

O seu animal de estimação pode gostam de passar tempo ao ar livre, mas no inverno mesmo o furriest cão pode ficar frio. Orelhas, patas e caudas são todos suscetíveis ao congelamento. Leve seu cão para fora com freqüência para caminhadas, exercícios e jogar … mas quando a temperatura cai, não deixá-lo ao ar livre por longos períodos de tempo. Uma boa regra é para sair com ele e quando você estiver pronto para vir, ele provavelmente vai ser demais. Se ele está fora em seu quintal, por si mesmo, verificação, muitas vezes para se certificar de que ele não está mostrando sinais de sensação de frio.

Aconchegante cama

Além de limitar o seu cão tempo ao ar livre nos dias mais frios, não deixe que seu cão dormir em um chão frio no inverno. Escolhendo o direito a roupa de cama é fundamental para garantir seu cão permanece quente. Cobertores pode criar um confortável ambiente; canteiros pode manter o seu cão fora azulejos frios ou de concreto, e aquecida animal de estimação camas de solteiro que podem ajudar a manter a rigidez de envelhecimento das articulações. Coloque seu cão da cama em um local quente, longe de correntes de ar, frio, azulejo ou pavimentos não alcatifados, de preferência em um lugar preferido onde ela dorme todos os dias para que a área não se sente estranho.

Não dê comida em excesso, por favor!

Embora os cães precisam de uma camada extra no inverno, certifique-se de que se trata de um casaco e não uma camada de gordura. Temperaturas baixas podem até mesmo trazer no comportamento preguiçoso e a necessidade de menos calorias. Esteja atento ao seu cão o nível de atividade e ajustar suas calorias de acordo. Um de alta qualidade, os alimentos integrais, de preferência cru dieta à base de carne vai ajudar a garantir uma pelagem saudável e boa energia para os meses frios do inverno.