Dicas de decoração para as férias

Decoração preto e branco

1. A coesão é a chave

Use um ou alguns elementos de decoração de forma consistente para amarrar espaços formais e informais juntos. Quer se trate de uma determinada cor, a flora ou têxteis — nossa Fearnway casa usa a juta, algodão e conchas de ostras — um elemento unificador vai ajudar a sua espaços de sentir perfeitamente ligados.

2. Criar uma textura

Terra texturas e cores são especialmente na tendência. Usando prontamente disponíveis materiais acrescenta algo extra para dicas de decoração (e economiza tempo e dinheiro). “Se você tem vegetação em seu quintal, use-o! Use os enfeites da sua árvore. Coisas que são reciclável, renovável, sustentável — aspectos que vão além da estética.”

3. Enganar o olho

Guirlandas são lindos, mas não todos manto ou casa tem espaço para uma parcela tão grande. Em vez disso, falsos-lo com peças de vegetação (no caso deste lareira, cedro) dobrado com pequenos vasos de suculentas e plantas para criar a ilusão de uma guirlanda sem lidar com algo que complicado.

4. Mantenha o verde

Se você já usou o live vegetação, provavelmente você já lutou, que de acordo com ele, bem, verde. Reeves nos lembra que as plantas seca das folhas. “Plantas tirar a umidade por meio de suas folhas, e no inverno, temos de calor em que puxa a umidade de nosso lar. Névoa folhas da planta com um frasco de spray para mantê-los hidratados.”

5. Fazer um arco

Qual é a decoração azul turquesa, você deve manter-se ano após ano? “Bom da fita! Você pode fazer mais com fita e vegetação de fora do que qualquer outra coisa. Certifique-se de que é um fio ou tem bom corpo para ele. No final da temporada, enrolá-lo para guardá-lo, ou algo que os ciclos de arcos com lenço de papel para evitar o esmagamento.”

6. O foco na santíssima trindade

Se você só pode decorar três espaços, que devem ser o seu foco? “Definitivamente a porta da frente com tema festa junina! Essa é a primeira impressão que você faz. Uma mesa da sala de jantar é outro lugar onde as pessoas se reúnem. Em seguida, escolha onde quer que você gaste mais tempo com a família e amigos.”

7. Misturar as coisas

Por que ficar com um tipo de planta ou vegetação? A camada de suas decorações para uma maior, mais diversificada de exibição. Deixe viver e o falso verde se misturam. Puxe a partir de seu próprio quintal facilmente refrescar a apresentação. Nesta casa, magnólia, cedro, nêspera e folhas de eucalipto vêm juntos para criar um lindo feriado cena.

8. Pendure o anzol e linha

Para o problemático decoração que só não vai ficar no lugar, puxe a caixa do tackle. “Anzóis vai trabalhar em áreas onde nada mais será, e você pode colá-los para a direita na parede ou pegá-los em uma borda.” Com o auxílio de linha de pesca monofilamento ou de fio fino, mantendo o seu guarnições onde eles pertencem é um piscar de olhos.

9. O melhor projeto

Espaços acolhedores pode facilmente tornar-se claustrofóbico, especialmente com muito estilo. Evitar profundos tons, como o vermelho, em favor do mais leve verdes e calças de sarja para abrir e iluminar o quarto. Além disso, evite itens com um grande “peso visual”, tais como grandes ornamentos.

10. Adicionar aromas

Finalmente, observe que, para além de algumas pequenas sotaques espalhados pela casa, um aroma agradável flutuando da cozinha pode criar mais drama do que você pode perceber. Asse um lote de biscoitos de gengibre fresco. Ou, tente aquecer uma chaleira no fogão com água e temperos e frutos para um fácil, scentsational ambiente. Toda a sua casa vai se sentir fresca, vibrante e celebração pronto.