Dicas para escrever emails eficazes

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Você já precisou de e-mail de alguém – a um desconhecido, pedir-lhes um favor? Como alguém pode escrever e-mail, que vão ser lido e respondido? Como podemos efetivamente de e-mail de alguém que recebe um lote de e-mail?

Seja pessoal ou empresarial, a capacidade de compor eficientes e eficazes de e-mail é super útil – tanto em termos de produtividade e de capacidade de resposta.

Estamos todos ocupados, e todos nós temos recebido longa, ambíguo e incoerente e-mail. Ironicamente, a maioria de nós também tem sido culpado de escrever tais detalhado e-mail e pedir para que outra pessoa o tempo.

Agora que eu tive um pouco de gosto, no fim de recepção de tal e-mail, rapidamente se tornou óbvio que tipo de e-mail funciona e o que não.

O ponto deste artigo é compartilhar dicas sobre como enviar email da forma mais eficiente possível, juntamente com algumas armadilhas comuns sobre o porquê de alguns e-mails não funcionam.

E-Mail De Psicologia

Geralmente falando, o remetente e o receptor de ver as coisas drasticamente a partir de diferentes pontos de vista. E a partir da perspectiva de um remetente, muitas vezes não passar o tempo a compreensão de que o receptor é e qual a sua caixa de entrada pode parecer.

Com tais perspectivas divergentes, não é de admirar que os receptores recebem os tipos de e-mail que eles fazem, e que os remetentes estão se perguntando por que seus e-mails não for eficaz ou ansiosamente resposta.

Dicas para Compor Limpar e-Mails

A maioria das pessoas saber mais ou menos o que eles querem, mas não ter tempo para pensar claramente. Esta é a forma como vamos acabar com ambíguo ou incoerente e-mail. Sem uma clara compreensão dos nossos resultados finais desejados, nossos pensamentos são desorganizados e podemos facilmente confundir o receptor.

Quanto mais clara a sua intenção, mais centrada você vai ser, o melhor que você pode atender e-mail para que o resultado pretendido, o mais provável é que você vai obter o resultado desejado.

As pessoas querem saber “o que é que você precisa de mim?” Responder a esta pergunta rapidamente. Pular longas introduções, fundos, elogios e detalhes. Saltar para o ponto. Estado-lo claramente, usando o mínimo de palavras.

Se um campo é apresentado, certifique-se de que inclui muitos claramente, facilmente entendida benefícios para o receptor.

Muitos pitchy e-mails concentrar exclusivamente sobre o remetente e por que a ação irá beneficiar o remetente. Se você não apresentar incentivos, ou eles são difíceis de entender, o receptor irá dizer não – o que resulta em um desperdício de tempo para tanto.

As pessoas tendem a falar muito no e-mail. Sentimo-nos obrigados a descrever todos os detalhes e divulgar toda a nossa existência, de modo que o receptor possa entender toda a imagem. Verdade é que, a menos que você já conhece essa pessoa bem, eles realmente não me importo.

Evitar O Excesso De Elogios

Algumas pessoas têm a idéia de que o mais elogios que jogar fora, o mais provável é que o receptor irá cumprir com a sua oferta/necessário/campo.

Há uma diferença entre ser verdadeira e dizer o que o seu coração, e saindo do seu caminho para elogiar alguém. Nós, seres humanos, são excepcionais na detecção apócrifo phrasings e observações, mesmo no e-mail.

Elogio apenas se você realmente quer dizer isso. E lembre-se para ser breve, se você precisa de ação do receptor.

Ser Pessoal, e bem-Apessoado

Personalizar o e-mail com observações relevantes para o receptor, coloque em um rápido comentário sobre seu site, produto ou do trabalho. O endereço da pessoa por nome, login, e-mail com seu nome próprio, e um simpático comentário como “Aproveite o seu fim de semana!”

Fonte: http://0boxer.com/hotmail-entrar/